Selvagem e sem rédeas

Dias atrás entre as minhas andanças pela Internet, dei de cara com um artigo bem interessante que relatava até onde ia o período da adolescência.
Para muitos, o senso comum costuma nos fazer acreditar que esta época  dura ate os 20 anos ou com o fim do colegial.
No texto revela-se que na realidade essa mocidade pode durar ainda mais dependendo de aspectos como emprego, despesas, relacionamentos amorosos e companhias adequadas.
Fiquei feliz ao ler tais conclusões e perceber que então, tenho agora uma segunda chance.
Não com as partes opostas dessa fase. De ser porr* louco e passar o dia em casa dormindo. Sou extremamente satisfeito com a minha vida de doido que colabora dentro de casa, com a cabeça no lugar e planos para o futuro.
Fui um cavalo selvagem sem rédeas que achava que tava cumprindo sua missão na Terra de forma feroz e rápida.
Voando sob os obstáculos a minha frente sem medir o tamanho da queda. Claro que fui ao chão. E foi feio.
Ao ponto de me tornar uma pessoa completamente diferente da desordem anterior. Por um longo período a rebeldia tinha dado lugar a preguissa total. Nada me encantava ou me impressionava.
Completamente solitário, direcionei toda a energia para coisas positivas como estudos, emprego, família, musica e livros. Mas sempre senti falta de algo e até pouco tempo descobri o que era: amigos.
Nos encontros e desencontros do cotidiano, dei início a minha caçada por esses seres. Rolava uns promissores ali e uns nem tanto acolá. Até que o destino resolveu colaborar e colocou no meu rumo o grupo que tenho agora.
Todos e todas revelaram facetas deliciosamente divertidas, doces, maduras e no ponto de saborear os bons momentos. Gosto de pensar que eu não sacrifiquei o meu cavalo arisco interior.
Ele apenas foi selado, domado e agora corre feliz pelos campos em companhia de uma ótima manada de puros-sangues.
Aos meus grandes amigos: Willy (buda), Brenda (Chata),João, Jane, Vagner, Daiane (coiote), Tally (bandida), Lary (addidas) Isis (ANG)... Obrigado! Os outros nao esqueci, mas esse sao os especiais! Que Deus abençoe a todos, ate você, você mesmo, que esta lendo meu blog, e muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário