Vamos falar de SEXO \o/

Ai de mim aos 18 anos querer ser algum tipo de conselheiro no assunto, mas a verdade é que não dá para fugir de algo tão comun em nossa sociedade.
Tudo se resume a sexo. Roupas, perfumes, atitudes, carreiras, dinheiro, filmes, pensamentos… O tempo todo somos carregados cada vez mais por informações que direcionam parao tema.
Pesquisas que dizem que algumas mulheres preferem fazer compras a dormir com o marido (ou marida depende da situaçao), estudos revelando que homens que trabalham em áreas da tecnologia são mais preocupados com o prazer feminino. (fonte de um site que esqueci o nome).
Programas de T V como sexyshop, revistas como playboy, sites e livros como o de Bruna surfistinha em o doce veneno do escorpiao que eu indico, não param de elaborar dicas essenciais para transformar você, simples mortal, em um completo deus sexual entre quatro paredes.
Sei de gente que decora, estuda posições Kama Sutra como se fossem fórmulas de prova de fisica do vestibular e garotas que ficam ensaiando no espelho, passos de dança para tirar adequadamente a roupa na hora ‘H’.
Nada contra ‘apimentar’ a relação com novidades. Faz bem e mostra que você se interessa pela satisfação do outro. Acende a chama e outros coisas do tipo.
Mas desde quando uma noite de sexo tornou-se algo coreografado como a abertura do Oscar? Onde foi parar a vontade de se entregar sem lenço ou documento ao duelo corporal mais íntimo e tão repleto de força da natureza que foi até capaz de expulsar o primeiro casal do paraíso?
Parece que viramos de uma hora para outra, robôs que necessitam de vários manuais para descobrir onde ficam parafuso e válvulas da companheira. Se desejamos manter tanta distância assim do comportamento animal, parabéns, conseguimos.
Um galo jamais recusou uma galinha porque esta não tinha um coração desenhado nas partes íntimas por um tatoo. A leoa nunca inventou uma dor de cabeça para o rei da selva porque o mesmo estava com a juba mal feita e poderia arranhá-la. O porco não vai à banca pedir o último exemplar da Playpig para poder fantasiar com outra.
Poderia dar ainda mais e mais exemplos do reino dos bichos, mas prefiro destacar que o ponto alto do sexo sempre será a imprevisibilidade.
Não tem lógica alguma nos diferenciarmos tanto em personalidade se queremos agir igualmente entre as cobertas. Cada um é cada um.
Esqueça tópicos de revistas e conversas de amigos. Jogue o relógio longe e relaxe.
Até porque mais delicioso do que escrever sobre sexo é fazer sexo.
0 comentários:
Postar um comentário