Sociedade Fetichista

Fetiche: Chama-se de uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso e inexplicável.
Engraçado, antes de ler o seu significado como a maioria da população, tinha uma ideia bem diferente em relação ao fetiche.
Acreditava tratava de algo sexual, chupar dedão do pé esquerdo (dicas de Daiane), vestir sungas de tigradas, batons pretos, correntes e coisas assim, sendo que na realidade não é unicamente isso.
Vivems todos os dias em uma sociedade fetichista. Coisas que você poderia viver sem, mas acha melhor ter ao seu alcance.
Dinheiro é um tipo de fetiche, comer somente ovos no café da manhã tambm. Ir para a academia 5 vezes por semana ou querer sentar sempre na mesma cadeira no ambiente de trabalho também entra nessa categoria.
Porque gostar é uma coisa, precisar, ter necessidade já torna fetiche. Prazeres pequenos ou grandes, o importante é que cada um tem o seu. Mas, e o que acontece quando você conhece alguém? Mantêm seus fetiches, une-se com os do outro ou cria-se um único e exclusivo para o relacionamento?
Acredito que as três questões são realizadas. No começ é estranho, exige adptação e como todos os casais apaixonados acaba rolando um entendimento especial que ninguém mais consegue aceitar. O problema, ou melhor, a dúvida surge no nascimento deste ‘filhote’ fetiche da relação.
 
Existem namorados que curtem brigar e terminar para manter o prazer vivo. Outros apostam em variações sexuais, terceiros elementos, torturas pscológicas, tipos de lugares para frequentarem e pacto sobre os amigos que devem cultivar ou não.
Conheço uma dupla que curte o ‘entre tapas e beijos’, uma que acha legal dominar o circulo de amizades e outra que abafa os segredos. O lado positivo entre dividir fetiche é que dificilmente existe um dominado e outro dominador.
Ambos acolhem a sua caracteristica particular e são felizes assim. Julgamentos de terceiros não influenciam em nada enquanto a diversão estiver sempre em ebulição.
Porque pior do que não aceitar a sua esquisitice é deixá-la caminhando sozinho.

PS: Existe ser mais capitalista do que o Sonic? Morre se não tiver moedinhas.
PS2: Diga nos comentários o seu fetiche!
PS3: Imagem pra chamar atençao!

0 comentários:

Postar um comentário